Vitórias e pódios marcaram o ótimo final de semana da DTR Motorsport na Copa SPR Light

0

Foco principal neste segundo semestre é a disputa da 21ª Copa Brasil, em outubro

O Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), que será palco da 21ª Copa Brasil de Kart, recebeu no último final de semana mais de 150 pilotos para a disputa da 3ª etapa da Copa SPR Light. Dentre as empresas presentes, estava a DTR Motorsport, fornecendo seus carburadores preparados para diversos pilotos e equipes.

Comandada pelo piloto e preparador Eduardo Dieter, a DTR Motorsport conquistou diversas vitórias e belos resultados na rodada, que serviu também como preparação para o evento nacional que será disputado em outubro.

Na Sênior B, três dos pilotos que subiram ao pódio competiram com equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport: Fernando Dias, o vencedor; Maurício Pacheco, o terceiro; e Maikon da Costa, o quarto.

A mesma situação se repetiu na Sênior A, com vitória de Leonardo Nienkotter, segundo lugar de Eduardo Dieter e quarto de Leonardo Torres. Ernandes Onassis, em 7º, também competiu com carburadores preparados e fornecidos pela DTR Motorsport. Nesta categoria, a melhor volta de cada bateria ficou com Nienkotter e Dieter.

A terceira vitória da empresa no último sábado veio com Gabriel Gomez, na categoria Júnior, piloto que marcou também a melhor volta na segunda bateria. Rafaela Ferreira, em 4º, e Guilherme Backes, em 5º, também levaram a DTR Motorsport ao pódio da etapa.

A Graduados, a principal categoria do kartismo brasileiro, teve dois pilotos no pódio utilizando equipamento fornecido pela DTR Motorsport. Victor Backes, o segundo colocado, e Bruno Bertoncello – autor da melhor volta na bateria 2 -, o terceiro, competiram com carburadores da empresa, assim como Francesco Ventre, que terminou a rodada em 6º.

Por fim, Felipe Falk foi o terceiro colocado na Júnior Menor, enquanto Erick Schotten, segundo colocado na tomada de tempos, terminou em 7º na mesma categoria.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade