Brasileiro faz golaço e coloca time na vice-liderança na Macedônia

0
Meia Robinho contribuiu com um belo gol na vitória do Makedonija, que assumiu a segunda colocação da Liga Nacional.
Na manhã desse sábado (31) o Makedonija bateu o FK Sileks por 4 a 3, em partida disputada na cidade de Kratovo, válida pela quarta rodada da Primeira Liga da Macedônia.
Jogando fora de casa, o Makedonija abriu o placar com o brasileiro Fernandinho, e ainda no primeiro tempo, Benjamin Demir aumentou para os visitantes. Porém, a emoção estava guardada para a segunda etapa.
Com apenas 15 minutos do segundo tempo, o FK Sileks chegou a igualdade no marcador com Denis Ristov e Angelce Timovski. Foi então que apareceu mais um brasileiro no confronto, dessa vez o meia-atacante Robinho, que com um lindo chute de longa distância, acertou o ângulo esquerdo do goleiro para desempatar a partida e colocar os Leões novamente à frente.
Bobi Bozinovski anotou o quarto gol do Makedonija, enquanto Kristijan Kostovski descontou para os donos da casa nos minutos finais.
Autor da pintura que ajudou o Makedonija a assumir a segunda colocação na tabela do Campeonato Macedônio, Robinho, que tem passagens por Guaratinguetá-SP e Paranavaí-PR, comemorou o gol e o resultado positivo da equipe que defende desde o começo deste ano.
– Eu recebi a bola e me deram espaço. Nem hesitei. Claro que fui feliz em acertar um chute desses, mas acredito também que esteja atrelado ao trabalho duro que fazemos durante a semana. O melhor de tudo é que o gol ajudou a conquistarmos a vitória e chegar mais perto do topo da tabela, que é nosso objetivo maior.
O Makedonija volta à campo no dia 14 de setembro, 10h30 (horário de Brasília), diante do Borec, no estádio Gjoroe Petrov, em busca da liderança da Liga.
Por:  Luiz Gatti – Leader Press Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade