Técnico do Juventus prevê páreo duro, mas confia em classificação no Paulista Sub 17

0
Luizão, treinador do Moleque Travesso, espera um jogo difícil diante do Francana, mas espera concentração máxima de sua equipe. “Sem margem para erros”.
Neste sábado (31), às 11h, Juventus e Francana se enfrentam no estádio Lancha Filho, em Franca, em confronto válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 17. Ocupando a terceira colocação no Grupo 14, com sete pontos ganhos, apenas uma vitória no duelo pode garantir o Moleque Travesso na próxima etapa da competição.
Ciente da importância do triunfo atuando fora de casa, o treinador do time juventino, Luiz Antônio Ribeiro, o Luizão, projeta uma partida complicada diante da Veterana, mas aposta em uma postura ofensiva por parte de sua equipe.
– Só a vitória nos interessa, então não podemos pensar em outra coisa a não ser atacar. Será um jogo muito difícil, contra uma equipe que vem fazendo uma ótima campanha, mas nós também temos nossos méritos. Devemos impor nosso ritmo dentro de campo, comandar as ações e atuar sem margem para erros. Só assim poderemos sair classificados.
Após cinco rodadas, o Primavera, já classificado, lidera o Grupo 14 com onze pontos, seguido de Francana com dez e Juventus com sete. A Portuguesa Santista fecha a chave na quarta colocação sem nenhum ponto conquistado.
Por:  Luiz Gatti – Leader Press Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade