Em sua estreia no Maracanã, João Paulo “prevê” gol e comemora vitória do Avaí sobre o Fluminense: “Inesquecível”

0

Inesquecível. Assim João Paulo definiu a noite de ontem (02). Em pleno Maracanã, o Avaí derrotou o Fluminense por 1 a 0, com gol do meia azurra, de pênalti.

Foi o primeiro jogo do atleta no Maracanã que, no dia anterior, pareceu adivinhar o que viria a acontecer. “Ainda no quarto do hotel, brinquei com o Pedro Castro dizendo que seria a minha primeira vez no Maracanã e que marcaria um gol. Felizmente deu tudo certo e fui abençoado com esse gol. Estou feliz demais, muito feliz mesmo. Primeiro pelo resultado da equipe. Só nós jogadores sabíamos o quanto precisávamos de uma vitória como essa. Em segundo lugar por ter a oportunidade de jogar num estádio histórico como o Maracanã e marcar o gol da vitória. Foi inesquecível, vou guardar para sempre na memória”, revelou o jogador, que nessa Série A já havia balançado as redes em outro histórico estádio do Brasil, a Vila Belmiro.

Focado na recuperação do Avaí no campeonato, João Paulo projeta as duas últimas rodadas do primeiro turno, contra Flamengo e Athletico Paranaense. “Que essa vitória contra o Fluminense seja o início da nossa recuperação. Como eu falei, foi um resultado muito importante, que traz confiança para todos. Assim como fizemos ontem, vamos dar o nosso melhor para surpreender o Flamengo e o Athletico. Fechar esse turno com uma boa sequência é tudo que precisamos”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade