Com musculação e corrida na esteira após retirar pontos da cirurgia, Alex Amado enaltece evolução da sua recuperação no Ceará

0

A cada dia, uma vitória. Essa tem sido a rotina do atacante Alex Amado junto com os profissionais do departamento médico do Ceará. No último dia 26 de julho, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico de um enxerto ósseo na fratura que sofreu na tíbia da perna esquerda.

Foram dias intensos de fisioterapia, até que na última semana, Alex Amado esteve em consulta com o médico que o operou e retirou os pontos da cirurgia. Ontem (segunda-feira), já demonstrando evolução no tratamento, o atacante pôde fazer alguns exercícios de musculação e corrida leve na esteira. Alex foi submetido a um exame que demonstrou uma boa calcificação do local fraturado.

Inserindo exercícios de fortalecimento muscular e condicionamento físico no seu processo de recuperação, Alex Amado garante que está se sentindo confiante para retornar em breve aos gramados. Ele não teve nenhum grande incômodo, o que já é um ótimo sinal. A rotina do atleta é ir aumentando diariamente as cargas de treinamento para manter a evolução e em breve retornar aos treinamentos no campo com o restante do elenco comandado por Enderson Moreira.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade