Robinho valoriza vitória sobre a Ponte Preta e aposta em sequência no Serra Dourada para recuperar o Vila Nova/GO na Série B 

0

O Vila Nova/GO enfrentou na quinta-feira (12) a Ponte Preta e, em pleno Moisés Lucarelli, surpreendeu os donos da casa. A equipe venceu por 1 a 0 e chegou aos 24 pontos na Série B do Brasileirão.

Titular da equipe, o atacante Robinho destacou a importância do triunfo, que tirou o time goiano do Z-4. “Temos que valorizar essa vitória e parabenizar todo o grupo pelo resultado. A Ponte Preta é um time muito bom, que briga pelo acesso e, enfrentar eles em casa, não foi nada fácil. Soubemos aguentar a pressão e conseguimos aproveitar a oportunidade criada. Foram três pontos fundamentais que dão confiança para evoluirmos e buscarmos algo melhor na competição. Estamos lutando para sair dessa zona incômoda o quanto antes”, ressaltou o jogador, que soma 13 partidas com a camisa do Vila.

Nas próximas duas rodadas, o clube goiano terá a vantagem de atuar em casa. Enfrenta o Botafogo/SP e o CRB, oportunidade para encaixar uma boa sequência na competição. Pelo menos é o que pensa Robinho. “Precisamos de uma recuperação no campeonato e temos que aproveitar a oportunidade para somar o máximo de pontos nesses jogos em casa. Se conseguirmos bons resultados temos tudo para subir na classificação e aliviar a nossa situação. Serão dois jogos difíceis, contra boas equipes, mas precisamos fazer o dever de casa”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade