Mittag Motores comemora dois finais de semana consecutivos de vitória no kartismo brasileiro

0

Empresa especializada na preparação de motores e carburadores venceu no Rio Grande do Sul e no Paraná

A Mittag Motores, comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, comemorou novas vitórias para seu currículo nos dois últimos finais de semana de competições pelo kartismo no Brasil. Presente no Rio Grande do Sul e no Paraná, a empresa especializada na preparação de motores e carburadores foi destaque em três campeonatos.

No início de setembro, em provas válidas pela Copa Centro-Serra, a Mittag Motores esteve em Guaporé (RS), onde venceu com o piloto Bayard Santos na categoria Graduados.

E no final de semana passado, no Paraná, a empresa fez dobradinha na categoria Sênior pelo Campeonato Regional de Pato Branco com Yuri Mucelin e Lucian Brandalize em 1º e 2º. E pela Copa Cresol, também em Pato Branco, Brandalize igualmente conquistou a vitória.

“Estamos próximos da Copa Brasil, que começa dentro de três semanas, e conquistar vitórias como essas nos animam para este grande evento”, resume Samuel Mittag. “Agradecemos a confiança dos pilotos e suas equipes em nosso trabalho e vamos em frente, em busca de mais títulos nacionais em outubro, no Kartódromo Beto Carrero”, finaliza o preparador.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade