Invicto na Ligue 1, Otávio vê Bordeaux forte e quer vitória no jogo 250 da carreira para colar nos líderes

0

O Bordeaux tem até então cinco compromissos na Ligue 1, a principal liga do futebol francês. São duas vitórias, dois empates e uma derrota. Mas um dos destaques do time ainda comemora estar invicto na competição. É que o brasileiro Otávio estava suspenso e não pode jogar apenas na estreia da equipe, justamente quando ocorreu o único tropeço até então.

Ele, claro, quer continuar assim. Ainda mais porque o próximo jogo será especial. Iniciando sua terceira temporada na França, o meio-campista ex-Athletico Paranaense vai completar sua partida de número 250 na carreira. Será no sábado, em casa, diante do Stade Brestois. “Nosso momento é legal aqui, o time vem jogando bem. Claro que tem muito a evoluir e sabemos disso. Estamos trabalhando pra isso. Legal também completar 250 jogos na carreira. Foram 172 pelo Athletico e agora vou para meu jogo 78 aqui pelo Bordeaux. Motivo de orgulho com certeza”, afirmou o jogador, que é o quarto na competição em média de desarmes.

Quatro pontos atrás do PSG que lidera a Ligue 1, o Bordeaux quer se aproximar do pelotão de cima. A equipe é a nona na tabela, mas pode até acabar a rodada na segunda colocação. “O time deles acabou de subir, mas já mostrou força. Tanto é que eles vem de três jogos sem perder, é uma equipe muito equilibrada principalmente. Mas jogamos em casa, tem a possibilidade de subir bem na tabela. É fazer nosso jogo, pressionar. Quero muito uma vitória também por ser meu jogo 250 na carreira”, finalizou Otávio, que vai para seu quinto jogo consecutivo na Ligue 1 como titular.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade