Montengel é a nova parceira do Mogi Basquete para a temporada

0

Os diretores da Montengel estiveram na manhã desta quarta-feira (18) no Ginásio Hugo Ramos para alinhar alguns detalhes da parceira com o Mogi das Cruzes Basquete e também se apresentar para a equipe. A empresa atua nas áreas de eletroeletrônica e instrumentação industrial, projeta e fornece soluções para geração eficiente de energia solar (fotovoltaica) para os mais diversos segmentos, do residencial ao industrial.

A Montengel não estará no uniforme do time. A empresa, com sede em Poá, será inserida nas plataformas digitais do clube, em um novo formato de patrocínio criado pelo Mogi Basquete para esta temporada para expor as marcas parceiras.

“Todos nós somos apaixonados pelo basquete, principalmente o de Mogi. A empresa está sediada em Poá, eu sou de Mogi e a maioria do nosso pessoal também. A região quer abraçar e estar ao lado do time de basquete e a gente quer crescer junto. A empresa tem 30 anos no mercado, mas muitas pessoas ainda não nos conhecem, porque trabalhávamos muito com empresas e indústrias. Agora entramos no mercado de energia solar (fotovoltaica) para atingir tanto indústria como o comércio e o consumidor final. Será muito bom vincular a nossa imagem com o Mogi Basquete, porque a energia solar é muito boa para melhorar a parte ambiental, com energia limpa e renovável. Nada melhor do que estar associado a um time que é vencedor, que está sempre lutando entre os primeiros e que está, assim como nós, preocupado em ajudar na parte ambiental e deixar o mundo um pouco melhor”, explica Márcio Mendes de Freitas, diretor da Montengel.

O gestor da equipe, Nilo Guimarães, acredita que o novo formato de patrocínio será uma excelente ferramenta de captação de recursos, diferente da exposição convencional da marca na camisa, e que pode ajudar muito a fortalecer a equipe a longo prazo. “Eu fico muito feliz, principalmente, por uma empresa como a Montengel acreditar no nosso projeto como negócio. Isso vai ser um divisor de águas para nós. O que vem acontecendo no mundo esportivo em negócios mostra que Mogi também está inovando e buscando pulverizar os patrocínios e falando de negócios, o que é importante. É a cadeia do ganha-ganha. O empresário vai querer patrocinar porque o Mogi Basquete vai dar retorno. Isso é o mais importante para que o nosso esporte fique cada vez mais perene.”

Os empresários que queiram vincular as suas marcas ao Mogi Basquete neste novo formato de patrocínio podem agendar uma reunião pelo email luiz@mogibasquete.com.br.

Por: Antonio Penedo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade