De olho em bicampeonato, volante Rullian projeta primeiro desafio do Criciúma na Copa Sul sub-19

0

Na tarde da próxima quarta-feira (25), o Criciúma dará início na busca pelo bicampeonato da Copa Sul sub-19. A estreia do Tigre na segunda edição do torneio está marcada para ás 15h. Fora de casa, a equipe carvoeira enfrenta o Avaí, pela primeira rodada do grupo A.

Titular do Criciúma, o volante Rullian projeta o confronto com o Leão da Ilha. ”Creio que teremos uma partida difícil logo na primeira rodada. O time sub-20 do Avaí foi campeão estadual recentemente e chega em um bom momento para a disputa da Copa Sul. Estamos cientes da qualidade do adversário e temos nos preparado muito para esta estreia. Por isso, vejo a nossa equipe com totais condições de conquistar um bom resultado fora de casa”, avaliou o jogador, de 18 anos.

Presente no elenco campeão da Copa Sul em 2018, Rullian vê o Criciúma preparado para buscar o bicampeonato neste ano. ”Tivemos um período de treinamentos muito positivo ao longo das últimas semanas e a comissão técnica tem realizado um ótimo trabalho com o nosso grupo. Desde que iniciamos a preparação para a Copa Sul, traçamos como objetivo principal a conquista do bicampeonato. Sabemos que esta seria a melhor forma de encerrar o ano e vamos lutar muito para que isto aconteça”, concluiu o volante, natural da cidade de Inocência (MS).

Além de Criciúma e Avaí, a segunda edição da Copa Sul sub-19 contará com a presença de outras oito equipes da Região Sul. São elas: Figueirense, Atlético Tubarão, Grêmio, Juventude, Novo Hamburgo, Athletico Paranaense, Coritiba e Paraná.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade