Juliano Levak recebe nova oportunidade no Marcílio Dias

0
O centroavante Juliano Levak fez sua primeira partida como titular na Copa Santa Catarina na vitória diante do Figueirense, por 3 a 2, no Orlando Scarpelli. De boa movimentação no ataque, o jogador recebeu do treinador Paulo Foiani a confiança para ter sequência no onze inicial diante do Brusque, nesta quinta-feira (03), às 20h30min, no estádio Hercílio Luz. De volta ao Marinheiro para a competição, depois de ser emprestado ao Camboriú (na disputa da Série B local), o atleta avalia sua participação até o momento e projeta o duelo contra o adversário.

 

“Vejo que fiz uma boa partida contra o Figueirense, na casa deles, bastante calor. Entendo que tive uma movimentação intensa na frente, brigando pelas bolas e auxiliando meus companheiros. Para mim foi muito importante voltar a jogar desde o início e saber que terei sequência me deixa ainda mais focado para pegar ritmo, o que automaticamente facilita para as jogadas fluírem e os gols saírem. Será um duelo bem disputado certamente, o Brusque é forte, mas dentro de casa queremos manter nossa campanha que está perfeita até aqui”, avalia o atleta.

 

Até o momento foram seis jogos do Marcílio Dias, com seis vitórias. Esse aproveitamento de 100% causa surpresa em alguns, porém não no grupo. Para Juliano Levak, que participou de dois lances de gol da equipe, um dando assistência final diante do Joinville, quando entrou na etapa final, a consistência aplicada pela comissão técnica e a obediência tática do elenco, ditam a tônica dos resultados.

 “Graças a Deus estamos fazendo uma campanha fantástica, mas precisamos manter a cabeça no lugar, porque tem muito jogo pela frente, a partir das semifinais tudo pode ocorrer também. O objetivo é o título, claro, mas passo a passo para poder chegar lá. A nossa comissão técnica é de alto nível, o professor (Paulo) Foiani sempre passando confiança para nós para que possamos dentro de campo desenvolvermos nosso melhor. Ele diz para todos estarem prontos, porque quando a hora chegar, temos que mostrar. Temos aqui jogadores experientes, uma mescla com mais novos como eu, o que é bom para todos crescerem com cada peculiaridade”, finalizou. 

Por: Diego Carvalho

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade