Após “segurar” o CRB, Joilson aposta em São Bento freando outro time do G-4 na busca da permanência na Série B

0

Em duelo válido pela 25ª rodada da Série B, o São Bento buscou um importante ponto longe de seus domínios. A equipe encarou o CRB, quarto colocado, e ficou no empate em 1×1. Nesta sexta-feira, a equipe paulista volta a enfrentar um rival que faz boa campanha na segundona. Trata-se do Bragantino, líder da competição nacional. O duelo entre as equipes acontece às 21h30 no estádio Walter Ribeiro.

Titular absoluto da defesa do São Bento, Joilson ressalta a importância do resultado da última rodada visando a sequência da Série B. “Na situação do nosso time, na zona de rebaixamento, qualquer ponto é bem-vindo para sairmos do Z-4. Ainda mais tendo uma boa atuação como tivemos diante do CRB, na casa deles. É um time que está no G-4 e autuação contra eles prova que temos plenas condições de permanecermos na Série B”, declarou o camisa 4

Para o duelo diante do Bragantino, Joilson acredita que para o São Bento sair com a vitória precisa ter cuidados defensivos redobrados. Isso porque enfrentará o melhor ataque da competição com 42 gols marcados. “Precisamos ter muita atenção defensiva neste jogo. O Bragantino não é líder à toa. Tem um excelente ataque. Mas por jogaram ofensivamente costumam dar espaços e temos que aproveitar isso. A eficiência defensiva e ofensiva será fundamental para sairmos de campo com a vitória e um resultado positivo diante deles será muito importante nesta reta final em termos de confiança”, admitiu o zagueiro.

Com passagens por Criciúma, Oeste e agora São Bento, Joilson fará diante do Bragantino sua partida 71 na Série B. O alto número de jogos na importante competição nacional é motivo de alegria para o atleta. “É mais uma marca importante da minha carreira. Fico feliz por ter 70 jogos na Série B. Vou continuar trabalhando forte para evoluir e aumentar esse número”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade