Endurance Brasil: Impa Motors Racing teve etapa de superação e lidera campeonato

0

Mais uma etapa de muito trabalho e superação. Assim foi a participação da equipe Impa Motors Racing com os pilotos Júnior Victorette/Marcelo Karam/Gabriel Lusquiños, na 6ª etapa do Império Endurance Brasil, realizada em Goiânia, no último sábado.

Após sofrerem a quebra de motor da Mercedes CLA 45 AMG #14 durante os treinos de sexta, a equipe empreendeu uma verdadeira odisseia para garantir a participação na corrida: um motor foi levado de Pirassununga, interior de São Paulo, saindo às 19h e chegando em Goiânia às 4h da manhã do sábado, com trabalho intenso da equipe para realizar a troca. Tudo deu certo e o carro estava pronto já para o warmup, às 10h.

Durante a corrida tudo transcorreu sem maiores alterações, apenas um pequeno incidente com um pedaço de pneu que se soltou de outro carro e acertou o para-brisa da Mercedes #14, e também o forte calor que desafiou pilotos e máquina, levando a uma tocada conservadora para não ter problema do motor entrar em modo de segurança, fato que ocorreu com vários carros.

Assim, com a vitória na etapa, Victorette/Karam são os líderes da categoria GT4 Light, com 445 pontos, seguido por Henry Visconde, com 390.

A próxima etapa será no dia 02 de novembro, em Santa Cruz do Sul (RS)

Por: LF Assessoria-Niltao Amaral

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade