Joia faz hat-trick, e Athletico Paranaense se despede com goleada no Brasileiro Sub20

0

Atacante do Furacão, Jajá terminou a competição com 11 gols em 18 partidas

 O Athletico bateu o Sport por 4×1 na tarde desta quarta-feira, 16, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro Sub20. A partida pouco valia em termos de classificação para os paranaenses, mas serviu para dar ainda mais visibilidade a um jovem talento da equipe, o atacante Jajá, que terminou sua participação na competição com 11 gols marcados depois de 18 jogos realizados.

Jajá foi um dos principais destaques do time ao longo de todo campeonato mostrando faro de gol e qualidades essenciais para um bom homem de frente, como posicionamento, inteligência tática, movimentação e velocidade. No jogo de ontem, o garoto de apenas 18 anos balançou as redes três vezes contra o time de Recife, que ainda lutava por classificação à fase mata-mata do torneio.

“Estou muito feliz por poder demonstrar meu valor. O time todo foi muito bem hoje e jogamos para frente o tempo todo. Atuações como essa ficam marcadas e comigo não será diferente”, celebra Jajá. “Ao longo de toda competição pude contribuir fazendo bons jogos e, principalmente, gols, que é essencial para qualquer atacante”, completa.

Por: Guilherme Bruno

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade