KTF Sports anuncia terceiro carro para a Stock Light

0

Equipe paulista lidera o Campeonato de pilotos, rookies e equipes

Na semana em que a Stock Light chega à sua sexta rodada uma importante notícia foi divulgada nesta tarde pela equipe KTF Sports. Líder nas tabelas de classificação entre pilotos, rookies e equipes o time da grande São Paulo anunciou que, à partir de 2020, irá participar do Campeonato com mais um carro no grid.

Apenas em seu segundo ano competindo na Stock Light a KTF Sports chegou ao cenário do automobilismo brasileiro de forma convincente. Em 2018, sob o comando técnico do engenheiro Guilherme Ferro, o time lutou durante todo o ano pelas primeiras posições e, ao final do Campeonato, conquistou o título de Rookies com Enzo Bortoleto e o vice-campeonato na pontuação geral.

Em 2019, após ter feito a sua estreia também na Stock Car, a KTF seguiu com muita competência na Stock Light sob o comando dos pilotos Guilherme Salas e Erik Mayrink. Salas, com sua larga experiência em diferentes modalidades do automobilismo, é o líder isolado da temporada onde já acumula 55 pontos de vantagem para o segundo colocado na tabela. Entre os Rookies Mayrink também lidera de forma isolada e, entre as equipes, 64 pontos separam a KTF da segunda colocada na classificação.

“Vivemos um momento de muito trabalho na sede de nossa equipe. Nosso método de trabalho tem se mostrado muito eficiente onde trabalhamos no tripé de velocidade, pesquisa e confiabilidade. Começamos no ano passado apenas com um carro na Light, na metade da temporada lançamos o nosso segundo carro. Com os bons resultados que conquistamos a entrada na Stock Car aconteceu de forma natural e, agora, seguimos nossa curva de crescimento com a chegada deste terceiro carro para a Light. Temos um time de engenheiros e técnicos extremamente competente e, tenho certeza, nosso novo carro já entrará nas pistas pronto para lutar por vitórias”, comentou Enzo Borotoleto, diretor geral da KTF Sports,

Por: Assessoria de Comunicação da KTF Sports  – Quick Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade