Com ativação em loja, Penalty inicia ações da temporada 19/20 do NBB CAIXA

0

Encontro com astros do basquete inaugura plano da marca para a modalidade

A Crossover Pró 7.8 vai dominar as quadras de basquete na temporada 2019/2020 do NBB Caixa e para marcar o início do campeonato, a Penalty irá promover um encontro com os astros da modalidade.

Fuller, Ricardo Fischer e Teichmann, do Corinthians, acompanhados de Ruivo, Maique e Eddy, do Athletico Paulistano, vão participar de uma tarde de autógrafos na loja Centauro do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. A ação, marcada para o próximo domingo, 20 de outubro, celebra mais um ano de parceria entre a fornecedora e a Liga Nacional de Basquete (LNB). Para esta temporada, o foco da marca é aumentar o número de ativações com a Liga e, portanto, o evento é apenas o primeiro de uma série de ações que a Penalty planeja para a modalidade.

Além de autógrafos e fotos, o público que visitar a loja durante o evento poderá arriscar cestas e dribles com os atletas e testar a bola oficial do NBB. De alta performance, a Crossover Pró 7.8 é certificada pela FIBA, entidade máxima da modalidade, e apresenta tecnologia Aracnun, com acabamento antideslizante que melhora a aderência da mão com a bola, resultando em melhor grip. Possui câmara 6D, que retém o ar e ajuda a reduzir a perda de pressão durante as jogadas, e miolo Cápsula Sis, removível e lubrificado, que evita o ressecamento e vazamento de ar.

Serviço

Tarde de autógrafos com atletas do NBB

Quando: 20 de outubro (domingo)

Horário: 16h

Onde: Centauro do Mooca Plaza Shopping

Endereço: R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 – Mooca, São Paulo – SP, 03126-000, Brasil

Por: Caio Casagrande – Assessoria de Comunicação LNB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade