Em “jogo à parte”, Bady projeta dérbi pela Série B e convoca torcida do Guarani

0

Com apenas 2,4% de chances de rebaixamento, de acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Geras, a UFMG, o Guarani está praticamente garantido na Série B de 2020. Neste momento da competição, com cinco jogos restantes, o Bugre ocupa a 14ª posição, somando 39 pontos, cinco a mais que o Figueirense, clube que abre o Z-4.

No entanto, se engana quem pensa que o time de Campinas não tem mais pretensões no campeonato. Quem garante motivação e dedicação de sobra, é o meia Bady. Amanhã (09), a equipe terá um clássico pela frente, diante da Ponte Preta. “Independente da nossa situação, temos que entrar sempre motivados e prontos para fazer o melhor. O clássico aqui em Campinas é um jogo à parte, praticamente uma final entre os dois clubes. Já tive a oportunidade de jogar no turno e sei como é. A rivalidade é muito grande, é aquele tipo de jogo que ninguém quer ficar de fora”, avaliou o atleta, que na última rodada balançou as redes, no confronto com o Bragantino.

A partida será disputada no Brinco de Ouro, às 16h30. Experiente, o meia de 30 anos sabe da importância do mando de campo num duelo como esse. “Com certeza faz toda a diferença. Inclusive contamos mais uma vez com a força da nossa torcida para esse grande jogo. A gente sabe como essa partida é importante para os torcedores, por isso precisamos da presença e do apoio de todos. Vamos com tudo em busca da vitória”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade