Em partida acirrada, Campinas supera Mogi Basquete na final da série bronze do Paulista SUB17

0

O Mogi das Cruzes Basquete foi derrotado pelo Campinas por 78 a 76 nesta sexta (8), no Ginásio Hugo Ramos, e ficou com o vice-campeonato da série bronze do Campeonato Paulista SUB17. A partida foi muito disputada até o final. Os mogianos, que chegaram a tirar uma diferença de nove pontos no placar, ainda tiveram a chance de finalizar o jogo no estouro do cronômetro com um chute de três pontos.

O time do interior foi melhor nos primeiro (16 a 19), no segundo (17 a 21) e no quarto (12 a 15) períodos. O Mogi das Cruzes Basquete venceu bem o terceiro quarto por 31 a 23. Matheus Sanches foi o destaque mogiano da partida, com 19 pontos. O cestinha do jogo foi Dilber Ribeiro, do Campinas, com 23 pontos.

“Tiramos a diferença, mas não encaixamos o jogo com eles. Jogamos bem na quarta, mas hoje os pivôs não foram bem, com exceção do Murilo, que entrou bem. A defesa nossa, que sempre foi mais atuante, mais forte, hoje não atuou. Tomamos 21, 23 pontos que não costumamos tomar em um quarto. É preciso marcar para poder atacar e hoje não conseguimos. Ficamos equilibrando o jogo”, avalia o técnico Alexandre Rios.

Disputa de 3º e 4º

Na partida preliminar, Bauru venceu Pindamonhangaba por 87 a 66 e ficou na terceira posição da série.

Série Bronze

A Série Bronze é disputada pelos times classificados do nono ao 12º lugar na competição. O Mogi das Cruzes Basquete ficou empatado em oitavo com o Rio Claro, mas no critério de desempate caiu para nono, por ter perdido as duas partidas para o rival.

Por: Antonio Penedo – Mogi Basquete
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade