Com grande atuação de Filipe, Santo André estreia com vitória nos Jogos Abertos do Interior

0

Meia deu passe para o primeiro gol da cidade do ABC na vitória por 2 a 1 diante de Tatuí.

Santo André iniciou com vitória no futebol masculino dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (também conhecidos como Jogos Abertos do Interior), na tarde de quarta-feira (13), após vencer Tatuí pelo placar de 2 a 1, no estádio Max Wirth.

Representado pelo elenco sub 20 do Ramalhão, o time do ABC teve o controle da partida em boa parte do jogo, e contou com uma grande atuação do meio campista Filipe, que deu bela assistência para o primeiro gol de sua equipe, abrindo caminho para a vitória.

– É sempre bom começar com o pé direito. Fico feliz por ter contribuído de alguma forma para a vitória, mas o importante foi que o grupo desempenhou muito bem suas funções dentro de campo. Agora é descansar porque sexta-feira já temos outro jogo que pode nos encaminhar a classificação – comentou Filipe.

Na próxima sexta-feira (15) o time de Santo André volta a campo para encarar a equipe de São Carlos, às 16h, no Estádio Varzeano Pedro Rojo Lozano Sola. Mais um resultado positivo garante a equipe Andreense nas quartas de final da competição.

Os Jogos Abertos do Interior “Baby Barioni” chegam a 83ª edição entre os dias 11 a 23 de novembro, na cidade de Marília, sendo o maior torneio poliesportivo da América Latina, onde mais de 14 mil atletas representam 211 municípios de todas as regiões do estado.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade