Ex-Avaí, goleiro Jonathan Aguiar avalia temporada no futebol gaúcho e já foca em 2020: “Seguir evoluindo”

0

O ano de 2020 já começou. Este é o pensamento do goleiro Jonathan Aguiar, de 24 anos, formado nas categorias de base do Avaí. Nesta temporada, o arqueiro atuou no futebol gaúcho, onde defendeu as cores de Internacional de Santa Maria e Lajeadense.

Natural de Florianópolis, Jonathan Aguiar treina na cidade natal enquanto define o seu futuro. Já de olho em 2020, o goleiro valoriza este período de preparação para a próxima temporada. “Uma boa preparação é fundamental para nós atletas. E eu tenho buscado aprimorar tanto a parte física quanto a técnica. Para mim, 2020 já começou. Agora é trabalhar para seguir evoluindo e, se Deus quiser, poder realizar uma grande temporada no próximo ano”, disse o jogador, que também possui passagens por equipes como Concórdia, Prudentópolis e Toledo.

Jonathan Aguiar ainda faz um balanço do seu ano de 2019 e valoriza as experiências adquiridas ao longo da temporada. “De forma geral, creio que foi um bom ano. Disputei o estadual pelo Inter de Santa Maria e tive a oportunidade de iniciar a Copa Seu Verardi com o Lajeadense. Lá fui treinado pelo Eduardo Costa, que também é aqui de Florianópolis. Ele foi dono de uma carreira vitoriosa como jogador e busquei aproveitar ao máximo esta experiência”, concluiu o goleiro.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade