Gaúcho de Super Turismo: Caleffi/Sena Jr. vão em busca do vice em Tarumã

0

Chegou a hora da decisão! Será realizada, neste fim de semana, a 7ª e última etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, no Autódromo de Tarumã (Viamão/RS). E os pilotos Arthur Caleffi/Luiz Sena Jr. (Sueca Vêneto Mottin Racing) ainda tem chances de serem vice-campeões da classe GT, a mais rápida da competição.

A dupla da Mercedes CLA 45 AMG #21 tem 495 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela de pontos, 30 a menos que Cláudio Ricci/Telmo Tecchio (Maserati #9), sendo os principais adversários na disputa do vice-campeonato, já que é remota a chance de alcançar a pontuação para o título de campeões.

“Primeiramente, queremos completar a prova, e depois buscar os pontos para conquistarmos o vice-campeonato. Independente disso, vamos com o mesmo prazer das outras etapas. Estar correndo em Tarumã, nossa casa, local onde amamos estar, é muito bom”, disse Arthur Caleffi.

“Vamos lutar pelo vice-campeonato, precisamos andar na frente da Maserati para descontar alguns pontos, tendo em vista que estão um pouco à nossa frente devido ao descarte”, projeta Sena Jr.

A programação inicia na sexta, com os treinos livres, e a tomada de tempo que define o grid sendo realizada a partir das 18h15. No sábado, a corrida terá largada às 17h, com transmissão ao vivo pelo youtube.com/12horasdetaruma.

Os pilotos representam a Adesca, e tem patrocínio da Segurança Vêneto, MATVSUL e Sueca Rolamentos.

Por: Niltão Amaral- LF Assessoria

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade