Titular na Turquia, brasileiro Flávio Ramos analisa momento do clube e avalia pausa para Data Fifa

0

Das 11 rodadas disputadas até o momento na primeira divisão do Campeonato Turco, Flávio Ramos atuou em 10. Apesar do pouco tempo de casa, já que foi contratado nesta temporada, o zagueiro conquistou a confiança do treinador e da comissão técnica.

O Gençlerbirliği, clube do brasileiro, vem dando sinais de recuperação na competição. Das últimas cinco partidas da liga, a equipe perdeu apenas uma. Foram duas vitórias e dois empates. Além disso, a defesa não sofreu gol em dois jogos.

Na rodada passada, disputada no último sábado (09), vitória em casa por 2 a 1 sobre o Kayserispor. Mais uma vez, Flávio Ramos esteve presente durante os 90 minutos do jogo. “Foi um resultado importante para a equipe. Além de dar confiança, mostra que estamos firmes nessa recuperação no campeonato. Precisamos dar sequência nos bons resultados para seguir crescendo. A competição é longa, por isso, a regularidade é fundamental para o nosso sucesso. O clube subiu na última temporada e, nesse primeiro momento, nosso foco é manter o time na primeira divisão. Estamos trabalhando para isso”, ressaltou o jogador que, no Brasil, defendeu as cores do Náutico e do Paysandu.

Por conta da Data Fifa, o campeonato nacional para por duas semanas. A próxima partida de Flávio Ramos acontece só no dia 24. Até lá, a equipe aproveita o período para treinar. “A gente vinha num ritmo bom, de crescimento. Mas a pausa é bem-vinda. Assim teremos tempo para focar somente nos treinamentos e corrigir o que vem dando errado. O grupo todo está confiante na recuperação. Vamos aproveitar esses dias sem jogos para trabalhar bastante e voltar com força total”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade