Entre as maiores médias de gols do Japão em 2019, Anderson Lopes valoriza números no país: “Não quero parar por aqui”

0

Os números são aliados para comprovar a grande temporada de 2019 do atacante brasileiro, Anderson Lopes. O ex-jogador do Avaí e Athletico Paranaense defende atualmente o Consadole Sapporo, do Japão. Até então, ele fez 30 jogos no ano e marcou 16 gols numa média de 0,53 tento por partida.

Para se ter uma noção da média de gol de Anderson Lopes, o número do atacante é superior a grandes nomes do futebol mundial que atuam no Japão, entre eles os espanhóis David Villa (0,44) e Iniesta (0,26). Anderson também supera os seus compatriotas: Leandro Damião (0,37) e Jô (0,23). “Essa ótima média de gol significa muito para mim e em algumas partidas nem joguei os 90 minutos. Tenho aproveitado bem as oportunidades e superar a média de grandes nomes do futebol mundial é algo que me engrandece. Não quero parar por aqui”, reforçou o atacante de 26 anos.

Anderson Lopes tem uma ótima chance de melhorar ainda mais sua média de gol. No próximo sábado, ele encara o Jubilo Iwata, equipe que ele mais marcou na gols na carreira. Em cinco jogos contra eles, o atacante marcou cinco gols e, de quebra, nunca foi derrotado. “Faltam três partidas para o final da temporada e espero fechar bem o ano. Teremos agora um confronto diante do Jubilo Iwata jogando em casa e com o apoio da nossa torcida. Nunca perdi para eles e costumo ter boas atuações, com gols. Espero manter isso. Eles já estão rebaixados, mas não significa que teremos facilidade. O equilíbrio predomina aqui no Japão. Os jogos são sempre intensos. Precisamos entrar em campo concentrados para sairmos com os três pontos”, analisou o camisa 11

Com 31 rodadas disputadas na J-League (primeira divisão do Japão), o Consadole Sapporo ocupa o oitavo lugar. Desde 2016 no futebol asiático, Anderson Lopes almeja continuar brilhando no continente no próximo ano. “Nas últimas temporadas venho muito bem individualmente, mas sou um cara que penso primeiro no coletivo e para 2020 quero voltar ainda mais forte, brigando por títulos, pois sei que se acontecer isso os gols virão naturalmente”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade