Honda Racing domina Capacete de Ouro 2019

0

Jetro Salazar, Tunico Maciel, Bruno Crivilin e Eric Granado faturam o troféu; Bárbara Neves recebe homenagem

A equipe Honda Racing foi a grande vencedora dos prêmios de motos no Capacete de Ouro 2019. A premiação, promovida há 23 anos pela Revista Racing, da Editora Motor Mídia, foi realizada na noite desta segunda-feira (18), no São Paulo Expo, local onde acontece até domingo (24) o Salão Duas Rodas, maior evento de motos da América Latina. A cerimônia também reuniu pilotos do automobilismo.

Jetro Salazar, na categoria motocross; Tunico Maciel, no rali; Bruno Crivilin, no enduro, e Eric Granado, na motovelocidade, faturaram o troféu dourado. Bárbara Neves, indicada entre os melhores de enduro, recebeu um buquê de flores em homenagem pela sua garra, determinação e representatividade feminina no esporte. Jean Azevedo foi outro finalista entre os pilotos de rali.

Bicampeão brasileiro de motocross nas categorias MX1 e Elite MX, com a moto CRF 450R, Jetro Salazar ressaltou a disputa da temporada em 2019. “Foi um ano intenso e ganhar de adversários difíceis faz essa conquista muito mais especial. Esse é o meu primeiro Capacete de Ouro e quero ganhar muitos outros”, diz o equatoriano.

O capixaba Bruno Crivilin comemorou pela segunda vez a conquista. “É uma honra receber um prêmio como esse, principalmente neste meu primeiro ano com a equipe Honda Racing. Muito obrigado a todos que participaram dessa votação”, agradece o atual bicampeão brasileiro de enduro nas classes Enduro GP (geral) e E1, com a CRF 250RX.

Atual bicampeão do Rally dos Sertões e campeão brasileiro de Rally Cross-Country, Tunico Maciel destacou o trabalho do time. “Minha equipe e eu fizemos um ano muito bom. Sem ela, nada disso seria possível. Estou muito feliz com esse prêmio, é também o meu primeiro e espero que não seja o último”, evidencia o mineiro que acelera a CRF450RX.

Eric Granado, que está perto do tricampeonato do SuperBike Brasil, venceu o prêmio na categoria motovelocidade. Ele não pôde comparecer ao evento, porque estava em viagem de volta da Espanha, após conquistar as duas corridas da etapa final da MotoE. O paulista, que utiliza no Brasil a CBR 1000RR Fireblade SP, enviou um vídeo-depoimento e agradeceu o troféu.

Por: Mundo Press – Assessoria de Imprensa da Honda Racing Brasil 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade