Diante do time que mais defendeu na carreira, Renan Foguinho pode completar 250 jogos como profissional: “Passa um filme na cabeça”

0

O dia 22 de novembro de 2019 tem tudo para ser bastante especial para o volante Renan Foguinho. Revelado no Athletico Paranaense, ele está desde 2015 no futebol turco e amanhã (sexta-feira) atingirá uma marca importante de 250 jogos como profissional se entrar em campo pelo Giresunspor no duelo, fora de casa, contra o Adanaspor.

A marca em si já seria algo bastante significativo para Renan Foguinho, mas a partida terá um ingrediente a mais. Será a primeira vez que o volante enfrentará o Adanaspor, equipe que ele mais defendeu na carreira no total de 87 compromissos. “É especial para mim voltar num estádio que marcou a minha carreira. Porém, agora eu defendo outras cores e vou fazer de tudo para ajudar a minha equipe a sair vencedora. Estamos num processo de recuperação dentro da competição após um início ruim e uma vitória vai nos fazer consolidarmos essa boa fase”, comentou o atleta de 30 anos.

Perto de completar seus 250 jogos como profissional, o volante comemora o feito. “Passa um filme na cabeça. Lembro do início da minha trajetória e tudo que passei até chegar onde estou hoje. É uma marca muito legal e espero aumentar ainda mais esse número chegando aos 300, 400 jogos na carreira”, finalizou.

Número de jogos de Renan Foguinho por equipes:

Adanaspor – 87 partidas

Athletico Paranaense – 77 partidas

Atlético Goianiense –  43 partidas

Giresunspor – 23 partidas

Dinamo Misnk (Bielo-Rússia) – 11 partidas

XV de Piracicaba – 8 partidas

Total – 249 partidas

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade