Perto do primeiro título com o Pelotas, Juliano quer ‘foco e seriedade até o apito final’

0

Ele chegou ao Pelotas em agosto. Logo assumiu a titularidade e chamou a atenção do torcedor. Agora, pouco tempo depois, Juliano pode conquistar seu primeiro título com o clube.

O meia-atacante fez quatro gols até aqui na Copa Seu Verardi, sendo um dos destaques da competição. Após vencer por 2×0 o São José no último domingo, em casa, Juliano quer o Pelotas com a mesma seriedade e foco das últimas partidas. “Estamos sempre tratando jogo a jogo e está funcionando. É esquecer o que passou, a vitória na ida. Temos um novo jogo pela frente, é uma nova história e precisamos jogar do mesmo jeito. Ter foco e seriedade até o apito final. O time deles tem qualidade, vai jogar em casa e está na final por merecimento”, afirmou o camisa 11.

Para Juliano, a vantagem em poder perder por um gol não deve interferir no modelo de jogo da equipe. O destaque do Pelotas quer intensidade. “Não podemos mudar tudo que vínhamos fazendo pelo resultado de ida que vencemos. Não se pode jogar por empate, algo do tipo, o time deles tem qualidade como eu falei. É buscar a vitória, jogar com intensidade, tentar vencer. Estamos concentrados e trabalhando bastante. Quero muito conquistar esse título com o Pelotas”, finalizou Juliano.

As equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 15h, no Passos D`Areia, casa do São José.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade