Roger Bernardo avalia primeiro teste da Inter de Limeira visando temporada 2020: “Temos tudo para surpreender no Paulistão”

0
Sob a batuta do treinador Elano Blumer, a Inter de Limeira fez na tarde da última quarta-feira (20) o seu primeiro jogo-treino preparatório visando a disputa do campeonato paulista de 2020. Formada por jogadores experientes e alguns jovens valores, a equipe teve uma boa movimentação no desafio contra a equipe principal do Corinthians, no CT Joaquim Grava, e acabou derrotada pelo placar de 2×0.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Roger Bernardo, de 34 anos, aprovou o desempenho da equipe. “Eu gostei muito da nossa movimentação e da vontade demonstrada por todos os atletas. Por se tratar de um primeiro jogo-treino e contra uma equipe que vem jogando um campeonato difícil como o Brasileirão, acredito que tenha sido um ótimo teste para a comissão técnica fazer suas análises e observações”, revelou o defensor.

Treinando há quase um mês com o elenco da Inter, Roger Bernardo já consegue enxergar muita qualidade no elenco que está sendo formado. “A gente consegue perceber nos treinamentos o nível de atletas que temos aqui. Com certeza com outros reforços que chegarão após o término das competições nacionais, teremos um elenco qualificado e com chances de surpreender no Paulistão”, destacou o volante que possui no currículo passagens por Palmeiras, Atlético-MG, além de uma passagem vitoriosa de oito temporadas no futebol alemão.

A equipe segue treinando forte e com outros jogos-treinos agendados. Nesta sexta-feira (22), no CT Nakazawa, o compromisso será contra o Atibaia. Já no próximo dia 29, em Limeira, o teste será contra a Caldense/MG.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade