Larissa Ferreira é campeã do Open Nacional de Salvador e aproxima do seu objetivo da temporada 2019

0

Meta da baiana é terminar o ano entre as 6 melhores do ranking nacional.

No último sábado, 23 de novembro, aconteceu em Salvador a “Taça Denilson Caribé”, open Nacional, que somou pontos para o ranking. A competição contou com atletas de vários estados do Brasil o que deu ainda mais peso para a etapa.

A Baiana Larissa Ferreira esteve presente no campeonato e fez bonito ao vencer as duas adversárias de sua categoria (Kata sênior-categoria especial). A estreia foi com vitória de 5×0 contra uma atleta do Sesi-Sp, na rodada final venceu uma companheira de clube da Ki Karatê por 4 x 1 e garantiu o título e mais 20 pontos no ranking nacional.

“A competição foi forte, contou com atletas de vários estados do país, o que fortaleceu ela ainda mais, então foi muito importante para testar alguns ajustes que fiz e para avaliar meu desempenho. Ainda tenho mais uma competição esse ano e o foco é focar na melhora para a temporada 2020.”, disse a karateca Larissa.

Para o fim dessa temporada o objetivo de Larissa Ferreira que atualmente ocupada a 8 colocação do ranking nacional, é encerrar o ano entre as 6 melhores do Brasil e com esse resultado, ela deve atingi-lo.

Próxima competição da atleta é a seletiva estadual no domingo, 08/12, que acontecerá na AABB Piatã visando a seleção baiana 2020.

Por: Fokus Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade