Após título e acesso pelo Decisão, Weslley espera ter chances no Santa Cruz em 2020

0
Lateral que pertence ao Tricolor foi um dos destaques da campanha vitoriosa do Falcão do Agreste na A2 do Pernambucano.
O lateral-esquerdo Weslley foi um dos principais destaques do Decisão Bonito na conquista inédita do Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão deste ano, garantindo o clube pela primeira vez na elite do futebol do estado em 2020. O jovem jogador de 22 anos foi peça fundamental no setor defensivo do Falcão, que teve a defesa menos vazada da competição, com apenas 9 gols sofridos em 16 jogos, e comemorou bastante seu primeiro título como profissional.
– Para mim a alegria é enorme. Sabíamos da dificuldade que teríamos durante todo o campeonato, mas o grupo mostrou muita união e concentração, ainda mais naquele momento que passamos de indecisão sobre nossa continuidade na competição por motivos extracampo. Isso nos fortaleceu ainda mais. No final deu tudo certo, conseguimos nossos objetivos e fico muito contente por ter contribuído para essa conquista.
Titular em 13 partidas na Série A2, Weslley encerrou seu contrato de empréstimo com o Decisão ao término do Campeonato e deve retornar ao Santa Cruz, clube onde possuí vínculo até o final de 2020. Criado nas categorias de base do Tricolor do Arruda, o lateral, que também possui passagens por América-PE e Campinense-PB, agora espera por uma oportunidade na equipe coral no ano que vem.

– Eu imagino que a diretoria e a comissão técnica do Santa Cruz acompanharam toda a Série A2. Consegui fazer bons jogos, ter uma sequência e espero ter agradado. Com muita humildade, me sinto pronto para ajudar. Volto com mais rodagem, experiência e muita vontade de vencer. Espero poder fazer parte do grupo, e se tiver oportunidade, fazer o máximo para aproveitar.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade