Com fratura na mão, goleiro Bruno Brígido passa por cirurgia bem-sucedida em Portugal

0
Após fraturar o terceiro e o quarto metacarpo da mão esquerda durante uma sessão de treinamentos, o goleiro Bruno Brígido, do Feirense, precisou passar por uma cirurgia em Portugal.

O arqueiro foi submetido ao procedimento na última segunda-feira (25), e na próxima semana dará início ao trabalho de fisioterapia. “Infelizmente aconteceu essa lesão, mas é uma situação que temos que estar sempre preparados. A cirurgia correu bem e acredito que em breve já estarei no campo novamente com meus companheiros. Na próxima semana já começo a fisioterapia com os profissionais do clube”, revelou Bruno Brígido.

Com dois jogos e duas vitórias na temporada, Brígido está na sua segunda temporada no futebol português. “Estou completamente adaptado ao país e ao clube. O nosso maior objetivo é levar o Feirense de volta à primeira divisão e vamos lutar muito para que isso aconteça”.

Revelado pelo Criciúma, o goleiro de 28 anos acumula passagens por Coritiba, XV de Piracicaba e Guarani, antes de se transferir para o futebol europeu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade