Valorizado após acesso do Sport, goleiro Luan Polli projeta 2020 no Leão da Ilha

0

Garantido na elite do futebol brasileiro em 2020, o Sport contou com vários jogadores importantes na campanha rumo ao acesso, principalmente na reta final da competição. Um deles foi o goleiro Luan Polli, que assumiu a titularidade na 30ª rodada após a lesão de Maílson, e agarrou, literalmente, a oportunidade.

Revelado nas categorias de base do Figueirense e com passagens por Flamengo e futebol do exterior, Luan Polli foi fundamental num momento crucial da competição. “Eu acreditei no meu potencial. Sabia que quando a oportunidade aparecesse eu teria que estar preparado. Graças a Deus foi o que aconteceu e pude dar minha parcela de contribuição para esse final feliz que tivemos em 2019”.

Com defesas importantes, o arqueiro está terminando a temporada valorizado no mercado. “Eu tenho contrato com o Sport até final de 2020 e gostaria muito de permanecer aqui. O que vivemos esse ano jamais sairá da minha memória. Existem algumas sondagens, principalmente do exterior, onde o meu empresário está nesse momento, até pelo fato do passaporte europeu, mas meus representantes estão analisando todas as situações. A próxima temporada será importante para o Sport e com várias competições. A ideia é dar continuidade nesse projeto para seguir ajudando o clube juntamente com os demais companheiros de posição”, finalizou o jogador, de 26 anos.

Nos oito jogos em que esteve em campo nesta Série B, foram quatro vitórias, três empates e uma derrota, tendo sofrido apenas três gols. A última partida da temporada está marcada para o próximo sábado (30), às 16h30, contra o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade