RetrôMania e São Paulo FC lançam camisas comemorativas alusivas a feitos históricos do Tricolor

0
Garantido na Taça Libertadores da América do próximo ano, o São Paulo Futebol Clube segue ampliando seu portfólio de produtos licenciados. Em parceria com a RetrôMania, e viabilizado pelo Portal de Licenciamento da License Solutions, o Tricolor paulista lançou dois modelos de camisas alusivas a fatos marcantes na história do clube paulista.

O primeiro modelo desenvolvido é homenageando o bicampeonato paulista de 1970/71, que foi o início de uma era de conquistas do São Paulo Futebol Clube. A camisa número dois do Tricolor durante a campanha da conquista do décimo título da história são-paulina foi usada no Paulistão de 1971 por craques como Gérson, Pedro Rocha e Toninho Guerreiro.

Já a segunda camisa lançada relembra a campanha no campeonato paulista de 1980, quando o Tricolor superou o Santos na decisão e atingiu o recorde de público em jogos do time no Morumbi, com 122 mil pessoas, na primeira partida da final.

“Outros clubes já lançaram esse tipo de produto com uma ótima aceitação e com grande sucesso em vendas. Em breve o torcedor são-paulino ganhará ainda mais opções de camisas retrôs que marcaram época no Morumbi”, revelou Aldo Viale, sócio da RetrôMania.

As camisas estão disponíveis em três tamanhos (adulto masculino e feminino, e juvenil) e estão sendo comercializadas com valores que variam entre R$ 119,90 e R$ 159,90. Confeccionadas em tecido 100% algodão premium de alta qualidade, as camisas são em gola V e com o escudo do clube bordado em alta definição.

Os produtos podem ser encontrados no site www.retromania.com.br, nas lojas São Paulo Mania e nas melhores redes varejistas de esporte. Para mais informações ligue (27) 99259-7857.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade