Ansioso e empolgado para 2020, Luan Peres confia em Santos ‘ainda mais forte’

0

Contratado para a parte final do Brasileirão e com estreia apenas na metade de setembro, Luan Peres teve poucos jogos em 2019 para mostrar seu potencial no Santos. Foram nove para ser mais preciso. Mas o suficiente para o zagueiro, que atuou também na lateral-esquerda, cair nas graças do torcedor santista.

Até por isso Luan Peres confessa que está ansioso para 2020. E empolgado também. Para o defensor, conseguir ter ajudado o Santos na Série A foi ‘sensacional’. “Acho que foi uma temporada boa. Comecei bem na Bélgica, queria jogar. Até que surgiu o Santos e claro que não pensamos duas vezes. Estou muito feliz em defender o Santos, poder jogar aqui, foi sensacional. Foram poucos jogos, mas o suficiente para entender o que é esse clube. Quero muito mais para o próximo ano e já estou trabalhando para isso”, afirmou.

Passando férias com a família, Luan Peres segue com os treinos diários. Tudo para 2020 ser ainda melhor. “Acho que teremos de novo um grupo muito bom e uma comissão técnica muito boa. Isso é essencial no futebol. Acho que o Santos vai ser ainda mais forte na próxima temporada, tenho certeza que todos vão trabalhar muito para isso acontecer”, finalizou Luan Peres.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade