Sem acordo de renovação com o Criciúma, lateral Carlos Eduardo deve definir futuro nos próximos dias

0
Com mais de 50 jogos com a camisa do Criciúma, o lateral-direito Carlos Eduardo está livre no mercado. O jogador não chegou a um acordo com o Tigre para a renovação contratual e deverá definir seu futuro nos próximos dias.

Aos 23 anos e natural de Araranguá, Carlos Eduardo chegou ao Criciúma em 2012 para reforçar as categorias de base. “Tenho muita gratidão pelo Criciúma. Foi lá onde tudo começou. Foram sete anos de muito aprendizado e amadurecimento. Infelizmente não chegamos num acordo para a permanência e agora chegou o momento de um novo desafio na minha carreira”, revelou o atleta.

Em 2019, entre Campeonato Catarinense, Série B e Copa do Brasil, Carlos Eduardo esteve em campo em 28 oportunidades, sendo 19 como titular. “Individualmente foi uma temporada interessante. Consegui ter uma boa sequência de jogos em competições importantes e isso me fez evoluir ainda mais”, destacou.

Aprimorando a parte física na sua cidade natal, Carlos Eduardo espera anunciar seu destino nos próximos dias. “Estou treinando todos os dias com um profissional para chegar no meu novo clube com uma boa condição física. Meus representantes estão analisando a melhor situação e acredito que, no máximo, na próxima semana a gente já tenha uma boa novidade”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade