Eltinho volta a marcar belo gol de falta e enaltece desempenho do Juventude em jogos-treino antes da estreia no Gauchão

0

Na noite desta quinta-feira, o Juventude superou o Esportivo por 3×1 no estádio Homero Soldatelli no último jogo-treino da pré-temporada comandada por Marquinhos Santos. Antes, o alviverde de Caxias do Sul havia vencido o Atlético Tubarão por 1×0 e acabou derrotado pelo Grêmio por 2×0.

Um dos principais destaques do Juventude nos jogos-treino foi o lateral-esquerdo Eltinho. Ele, aliás, teve 100% de aproveitamento, pois acabou preservado no revés diante do Grêmio. Além do ótimo aproveitamento, o jogador que foi capitão do Juve em 2019 marcou um belo gol de falta no sucesso contra o Esportivo. “O jogo-treino te dá ritmo de jogo, entrosa a equipe e, logicamente, dá condicionamento físico. Fomos bem nessa maratona que fizemos. Tive a felicidade de ganhar os dois jogos em que participei, sofremos apenas um gol nas partidas que estive em campo e para coroar fui feliz ao marcar mais um gol de falta pelo Juventude”, declarou o atleta de 32 anos, que durante a campanha do acesso à Serie B, em 2019, também anotou tento de falta.

A estreia oficial do Juventude na temporada acontece no próximo dia 23 de janeiro, às 21h30, contra o Internacional no estádio Alfredo Jaconi. Na opinião de Eltinho, após a pré-temporada, o alviverde chegará em ótima condições no estadual. “Nesses jogos-treino conseguimos pegar a competitividade que teremos no Gauchão. Chegaremos confiantes na competição, pois tivemos um bom desempenho nessas partidas. Estamos melhorando no aspecto físico e tático. Acredito que até a estreia estaremos num ótimo nível e por tudo que fizemos na pré-temporada temos tudo para ter um 2020 de muito sucesso”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade