Hyoran vibra com vitória na estreia pelo Galo

0

Foi com vitória o primeiro passo de Hyoran com a camisa do Atlético Mineiro. Emprestado pelo Palmeiras, o meia-atacante fez sua estreia pelo Galo no triunfo por 1×0 em cima do Uberlândia na noite desta terça-feira, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro.

E o novo jogador do time teve participação importante. Hyoran sofreu a penalidade máxima que resultou no único gol do jogo. Ainda no primeiro tempo, o camisa 20 foi rápido ao ganhar disputa na área contra um adversário, passar por outro e ser derrubado. Fábio Santos marcou para o Atlético Mineiro. “Acima de tudo muito feliz de fazer minha estreia pelo Galo, é uma honra vestir essa camisa como eu falei na apresentação. É muito bom largar vencendo. Claro que ainda é muito cedo, não temos sequer um mês de trabalho ainda, enquanto muitas equipes já estão há muito tempo trabalhando e isso valoriza nossa vitória”, afirmou.

Titular e sem ser substituído, Hyoran acredita em evolução gradativa do Galo nas próximas partidas. E aprovou sua estreia. “Foi só o primeiro jogo, tem muito ainda a acontecer. Sabemos que temos que evoluir e vamos evoluindo gradativamente. É um grupo que trabalha muito, que está muito focado, isso é ótimo. Acho que fui bem na minha estreia, me senti bem graças a Deus. Sei que vou melhorar com o passar do tempo, ganhando ritmo, buscando confiança. O importante foi começar vencendo”, finalizou o novo camisa 20 do Atlético Mineiro.

O próximo compromisso de Hyoran e do Galo acontece no domingo, diante do Tupynambas, no Independência.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade