Breno Lopes relembra duelos com o Novorizontino e pede Ituano ‘extremamente focado’

0

Já é o terceiro Paulistão de Breno Lopes. Por isso ele conhece bem cada um dos adversários. Reforço do Ituano após seu vínculo com o Cruzeiro chegar ao fim, o lateral-esquerdo detalha mais um rival.

Pela frente, o Novorizontino. Breno Lopes fez a lição de casa. Na tarde desta quinta-feira, o rival atuou pela Copa do Brasil diante do Figueirense. “Temos pela frente mais um adversário complicado. O Novorizontino tem um time muito bom, rápido pelas laterais. Jogaram ontem pela Copa do Brasil e quase avançaram. Saíram na frente, estavam bem, mas acabaram tomando a virada. É um time forte, precisamos estar extremamente focados. Estamos trabalhando bem para conquistar essa importante vitória para o Ituano”, afirmou o jogador, que debutou na temporada diante do Palmeiras, na estreia do Paulista.

Breno Lopes, aliás, já enfrentou duas vezes o Novorizontino na carreira. Venceu as duas, mas foram jogos ‘muito difíceis’, recorda o lateral. “Lembro que enfrentei em 2016 e depois mais uma vez em 2018 o Novorizintino. Foram duas vitórias por 2×0, uma dentro e outra fora de casa. Joguei os 90 minutos os dois jogos e sei que foram muito difíceis. Eles também tinham um time muito forte, assim como esse ano. É um adversário complicado, precisamos respeitar. Vamos fazer de tudo para sair com os três pontos”, finalizou o lateral.

Breno Lopes e seus companheiros de Ituano enfrentam o Novorizontino domingo, às 19h, em Novo Horizonte.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade