GT Sprint Race traz tecnologia e inovação no sistema eletrônico dos novos carros

0

A competição em 2020 terá nove etapas e 18 corridas, sendo três etapas em edições especiais.

A GT Sprint Race acaba de anunciar mais novidades para os carros da categoria na temporada 2020.  Por meio de acordo de parceria, firmado com a Injepro, empresa nacional referência em gerenciamento eletrônico de desempenho de motores, os carros da competição terão mais outras inovações tecnológicas projetadas especialmente para a nona temporada, que terá início em 11 de abril, no Autódromo de Curitiba, em Pinhais/PR.

“Fomos contatados pela Sprint Race, ainda no final de 2018, quando conversamos sobre o desejo de modernizar a eletrônica utilizada nos carros da categoria. Após negociações e testes realizados, chegamos a um projeto inovador e ousado. Esta parceria é importante para as empresas, pois poderemos desenvolver juntos muitos recursos para melhorar o desempenho, a segurança e confiabilidade dos carros da GT Sprint Race”, destaca Carlos Alberto Ansbach, diretor geral da Injepro.

De acordo com Ansbach, os carros da categoria contarão com o dispositivo “INJEPRO S8000 + DASH”, pelo qual os pilotos terão melhor visualização das informações do funcionamento do motor. “Será integrado com todos os controles eletrônicos disponíveis para assegurar o máximo de potência em qualquer situação, e, ainda, com funções específicas para a categoria como a  ‘INJEPRO +’ no qual os pilotos poderão ativar um adicional de potência para o motor, visando facilitar ultrapassagens e aumentando a competitividade na categoria”, conta.

O CEO da GT Sprint Race, Thiago Marques, comemorou o acordo. “Tenho certeza que essa parceria será de grandes resultados para o campeonato e para a empresa”, aposta. “Estamos em um ano de muita inovação e a Injepro chegou em boa hora. Os equipamentos que utilizaremos no sistema eletrônico dos novos carros são fundamentais para o crescimento dos projetos da GT Sprint Race. Em breve anunciaremos mais uma grande novidade fruto dessa parceria”, revelou.

As emoções das etapas terão transmissões ao vivo pela BandSports e pelo Youtube, no canal da SprintRace. Também serão exibidas para todo Brasil, com cobertura completa, no programa Acelerados no SBT e YouTube – youtube.com/acelerados).

Além da Injepro, a GT Sprint Race conta para esta temporada com os seguintes patrocinadores: aQuamec, Yokohama, Militec1, Sparco, TecPads e Fremax.

SOBRE A INJEPRO

A INJEPRO é uma empresa que atua no desenvolvimento de produtos para gerenciamento eletrônico focado no mercado de alta performance. De origem brasileira, fundada em 2011, estabelecida na cidade de Cascavel, no Paraná, tem clientes em todo Mercosul, América do Norte e Europa.

O projeto da nossa injeção eletrônica programável evidenciou um gerenciamento funcional e resultados surpreendentes, que desafiam nossa equipe cada dia para otimizar a tecnologia e alcançar a plena satisfação dos nossos clientes.

Trabalhamos intensamente no desenvolvimento de produtos tecnicamente elaborados para proporcionar segurança, confiabilidade e satisfação para clientes exigentes que visam superar limites. Nossa equipe é altamente capacitada para desenvolver, aperfeiçoar e oferecer todo o suporte técnico com a garantia de um atendimento personalizado.

O maior laboratório da Injepro são as pistas de corrida. Técnicos da empresa estão presentes nos maiores eventos de Arrancada como também em diversos circuitos no Brasil, Argentina, Chile e Paraguai.

 

 

CALENDÁRIO – GT SPRINT RACE 2020*

11/04 – Curitiba – PR (#GrandOpening)

09/05 – Londrina – PR (#NightChallenge)

30/05 – Goiânia – GO (#GoiâniaSunset)

04/07 – Mogi Guaçu – SP (#SuperPole)

08/08 – São Paulo – SP – (#InverseRace)

30/08 – Curitiba Aeroporto – PR (#AirportTrack)

26/09 – Cascavel – PR (#SprintSetupFree)

01/11 – Juiz de Fora – MG (#OpenHouse)

19/12 – *São Paulo – BRA (#MatchPoint)

*Sujeito a alterações do local

 

Siga-nos também nas redes sociais:

Facebook: fb.com/SprintRaceBrasil

Twitter: @Sprint Race

Youtube: youtube.com/sprintracebrasil

Instagram: instagram.com/sprintrace]

Por: SIG Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade