Stock Light: Motortech Competições coloca ‘trio gaúcho” na pista na temporada 2020

0

Renovados Márcio Campos e Gabriel Robe terão Arthur Leist, como companheiro de equipe, no time chefiado por Adilson Morari

Um time 100% gaúcho, essa será a formação da Motortech Competições na Stock Light 2020. O trio de pilotos será formado por Márcio Campos e Gabriel Robe, que renovaram suas vagas, com a equipe, onde foram campeões da categoria, e agora terão o jovem talento Arthur Leist, que completa o time. Conhecida como uma das grandes forças da categoria de acesso a Stock Car, o time detém os títulos da categoria em 2015, 2016 e 2017, e sob o comando de Adilson Morari o time espera mais uma vez disputar o título da competição nesta temporada.

“Eu estou extremamente satisfeito com o time que formamos e tenho certeza que será um grande ano. Estamos com novos patrocinadores como a Rede de Postos Sim e renovamos com nossos parceiros, o que é bastante importante para investimentos técnicos e de profissionais. Além disso, temos três grandes pilotos, pois junto com o Robe e o Márcio, o Arthur vem reforçar ainda mais nossa equipe”, analisou Adilson.

Feliz e confiante. É assim que se define o bicampeão da categoria (2015 e 2016), Márcio Campos, ao iniciar a temporada 2020. “Eu fico bastante feliz com a renovação pela Motortech, até pela nossa história vitoriosa juntos, com cinco campeonatos brasileiros conquistados, e também muito feliz de estar mais uma vez defendendo as cores da Viemar Automotive, nosso patrocinador de longos anos, que apoia sempre todos os projetos do time. Agora teremos também a parceria da Rede de Postos SIM, que engrandece ainda mais nosso trabalho. Nosso objetivo é lutar pelo campeonato mais uma vez, pois tenho certeza que estaremos bem fortes nesse ano”, destacou o piloto de Farroupilha.

Gabriel Robe, campeão da Light de 2017, retornou ao time na metade do campeonato e com desempenho espetacular abocanhou o vice-campeonato da competição em 2019. “Eu estou muito feliz em agora iniciar o ano pela a equipe que tantas alegrias já me deu. Um time multicampeão, que me deu o título e mais dois vice-campeonatos, sem dúvida nenhuma, é um ano que brigaremos mais uma vez por esse título, tanto de pilotos, quanto de construtores, pois trabalho e força de vontade não irão faltar”, explicou Robe, natural de Pelotas.

Após duas temporadas de destaque na F4 Americana, Leist enfrentará um novo desafio em sua carreira, com duas vitórias, duas poles e quatro pódios em 2019, Arthur comemorou a oportunidade de correr em uma das principais equipes do grid. “Tive grandes momentos de pódios e vitórias competindo de fórmula nos Estados Unidos, mas as possibilidades de futuro estavam incertas. Recebi essa proposta para correr de Stock Light em uma das melhores equipes do grid, então eu fiquei muito contente com o convite. Vou ter dois companheiros de equipe experientes. Um já foi campeão (Márcio Campos) e o outro é bicampeão (Gabriel Robe). Então acho que será bem bacana, vou conseguir aprender bastante, mas claro que vou entrar pensando em me destacar o mais cedo possível”, disse Arthur, natural de Novo Hamburgo.
A temporada da Stock Light em 2020 começa no dia 29 de março no circuito misto do Autódromo Internacional de Goiânia.

Por: MS2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade