Breno Lopes volta, celebra primeira vitória do Ituano e coloca em prova invencibilidade contra o Santos

0

Contratado junto ao Cruzeiro, Breno Lopes voltou a ser importante para o Ituano. Novamente titular da equipe, o lateral-esquerdo fez os 90 minutos da fundamental vitória da equipe em cima da Ponte Preta no início desta semana.

Foi o primeiro triunfo do time de Itu no Paulistão. Até aqui haviam sido duas derrotas nas primeiras partidas e uma sequência de três empates seguidos. Agora, enfim, “saiu um peso das costas” afirma Breno Lopes, um dos destaques do Ituano nos três pontos somados. “Faltava pouco para gente vencer, já estávamos merecendo. O time se portou bem, soube jogar o jogo e sair com a vitória. Precisávamos vencer e vencemos. Isso é importante. Fico feliz de atuar o jogo todo, ir bem, me sentir bem. Saiu um peso das costas com certeza com essa vitória”, afirmou o jogador.

O foco de Breno Lopes já é no Santos. Neste sábado, o Ituano joga mais uma vez em casa, recebendo o Peixe. O lateral-esquerdo já encarou os rivais quando vestia as cores de Atlético Goianiense e também do Red Bull Brasil. O saldo? Uma vitória e um empate. “É um dos times mais difíceis de se jogar contra. O Santos é muito intenso sempre, é uma equipe que nunca desiste. Lembro que nos jogos que fiz contra eles foi extremamente difícil. Claro que é legal não ter perdido ainda contra eles, mas isso não entra em campo. Temos que trabalhar muito pois sabemos que temos um adversário complicado pela frente”, finalizou o lateral-esquerdo Breno Lopes.

Ituano e Santos duelam sábado, às 16h30, em Itu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade