Mittag Motores abriu temporada do kartismo com títulos e belos resultados em duas competições

0

Empresa especializada na preparação de motores e carburadores foi campeã do Troféu Ayrton Senna

Abrindo mais uma temporada de competições no kartismo brasileiro, a Mittag Motores esteve presente em dois eventos de grande importância no final de janeiro e no início de fevereiro. Com dois objetivos bem “planilhados”, a empresa especializada na preparação de motores e carburadores atendeu alguns de seus clientes no Troféu Ayrton Senna e na etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart.

O Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), palco do próximo Campeonato Mundial de Kart, recebeu no final de janeiro a 1ª edição do Troféu Ayrton Senna, evento em que a Mittag Motores sagrou-se campeã com o piloto carioca Christiano Mattheis na categoria Super Sênior.

Também no Troféu Ayrton Senna e logo em sua estreia na categoria Graduados, Pedro Aizza levou a Mittag Motores ao pódio ao finalizar o campeonato com a 5ª posição.

No início de fevereiro a Mittag Motores participou da rodada que abriu mais uma temporada da Copa São Paulo Light. O evento foi realizado no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, e outro piloto estreante na Graduados, João Pedro Orban, garantiu mais um pódio para a empresa ao finalizar o evento com a quarta posição na Graduados B.

“Nossos objetivos iniciais foram atingidos nestes dois primeiros eventos do ano”, resume Samuel Mittag, o engenheiro que comanda a Mittag Motores. “Vencemos e conquistamos belos resultados e, ao mesmo tempo, começamos bem nossa preparação para os principais campeonatos do ano, como o Brasileiro, a Copa Brasil e o Mundial”, finalizou.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade