Wendel “Pará” e Ykaro Santos se enfrentam no primeiro Boxing For You de 2020

0

Duelo será válido pela categoria Super-Penas e está programada para quatro rounds.

Após o confronto de Lila Furtado e Luana Barbosa será a vez de Wendel Rafael “Pará” e Ykaro David Silva Santos entrarem no ringue do Boxing For You. O segundo combate de 29 de fevereiro de 2020, na Arena de Lutas, em São Paulo (SP) promete ser bastante movimento devido a característica dos lutadores dos super-penas (58,967 kg).
Wendel “Pará” coleciona sete lutas em seu currículo, Com duas vitórias, três derrotas e dois empates.
O lutador, que é natural de São Domingos de Capim (PA), tem trinta anos e tem se preparado na Combat Club e Fitsporte.
“Estou focado na vitória e irei buscar o nocaute. Essa luta é muito importante para a minha carreira e pelo meu grande objetivo, que é lutar pelo título brasileiro da minha categoria”, afirmou “Pará”.
Wendel também falou sobre o evento que acontece no dia 29. “Só tenho a agradecer a todos da organização do Boxing For You. O evento é cada vez mais conhecido no Brasil todo e vem trazendo visibilidade para os atletas brasileiros que praticam a nobre arte”.
O lutador que vem de um empate tem apoio da Layr Forno, Academia Fitsport, El Magro, Black Shake Race e MLN.
Já Ykaro Silva, tem 21 anos e vem para sua segunda luta na carreira. O boxeador estreou no Boxing For You em 2019, quando nocauteou Wendell Patrick.
Natural de Petrolina (PE), o boxeador de 21 anos faz sua preparação no Coliseu Boxe e na Forja dos Campeões.
“Estou muito feliz por ter mais uma oportunidade de mostrar todo meu trabalho e treinamento. Espero que possa fazer uma luta muito boa e acho que será um combate muito interessante”, falou o boxeador.

Ingressos para o Boxing For You

Os ingressos para o Boxing For You de 29 de fevereiro, com as lutas de Esquiva Falcão e Adriana Araújo, serão comercializados a R$ 100 e serão limitados.

A cidade de São Paulo receberá o primeiro evento e o BSM Group está analisando propostas de outros municípios do País para realizar o Boxing For You na datas citadas abaixo.

Para obter informações sobre a compra de ingressos, ligue para o número: +55 (11) 3115-0355.

As datas

29 de fevereiro

4 de abril

2 de maio

6 de junho

8 de agosto

5 de setembro

3 de outubro

7 de novembro

A história de sucesso do B4Y

Em 2019, o Boxing For you promoveu três noites de luta, reunindo os melhores atletas da nobre arte. O evento inovou ao trazer os últimos três medalhistas olímpicos brasileiros para o mesmo card, ou seja, colocou Adriana Araújo, Esquiva Falcão e Robson Conceição em ação na cidade de Mangaratiba (RJ).

Ao todo cinco emissoras de TV transmitiram as lutas, algo sem precedentes na história do boxe brasileiro.

As outras duas edições ocorreram em São Paulo (SP), na Arena de Lutas, e tiveram como protagonista a baiana Adriana Araújo, campeã mundial silver no Boxing For You.

Além do esporte, o B4Y oferece aos patrocinadores uma plataforma completa, que vai desde a experiência de marca nos eventos, passando por uso de imagem de atletas, conteúdo integrado nos canais próprios e transmissão na TV aberta, PayTV, streaming e redes sociais, com formatos inéditos e exclusivos.

Já foram realizadas sete edições do Boxing For You, sendo três em São Paulo (SP), duas em Sorocaba (SP) e uma em Mangaratiba (RJ).

Por:  On Board Sports – Flavio Perez

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade