Centauro tem exclusividade na venda dos uniformes 2020 do Palmeiras nesta quarta-feira (4)

0

Além das lojas da PUMA e do clube, camisas poderão ser encontradas na varejista de artigos esportivos nessa data

PUMA Brasil apresentou na segunda-feira (02), os uniformes HOME e AWAY do Palmeiras para a temporada 2020. Além da marca e do clube, a Centauro terá venda exclusiva dos produtos nesta quarta-feira, na loja do Shopping Bourbon e no e-commerce www.centauro.com.br.

Para apresentar a nova linha, a campanha da PUMA “Uma Camisa com História” exibe palmeirenses ao redor do Brasil fazendo um único e emblemático gesto de vestir a camisa, reforçando a história e pluralidade da torcida decacampeã brasileira. Participaram deste lançamento os jogadores do atual elenco, como William, Matías Viña, Gabriel Veron, Gustavo e as jogadoras Karen Xavier, Agostina e Juliana, do time feminino. O manifesto é narrado pelo rapper Rincon Sapiência, que também apresenta o eterno ídolo Ademir da Guia. Confira https://youtu.be/CsVfoy4xmak.

A campanha da PUMA e as novas camisas foram criadas para valorizar a história palmeirense. As camisas trazem inspiração nas ilustrações do livro de mão que imigrantes italianos recebiam a caminho do Brasil. A equipe de designers internacionais da PUMA criou, exclusivamente para o uniforme do Palmeiras, duas estampas únicas, uma para cada modelo, com referências ao documento histórico e ao clube alviverde. A estreia nos gramados acontecerá no primeiro jogo da Copa Libertadores da América, contra o Tigre da Argentina nesta quarta (4).

Sobre os uniformes

A camisa HOME Palmeiras 2020 apresenta o tradicional verde do clube destacado, pela primeira vez, por uma estampa desenvolvida exclusivamente para o clube brasileiro pela mesma equipe de designers internacionais da PUMA que criou a camisa da seleção italiana para a temporada 2019/2020. O desenho, que destaca a letra P do escudo do time, foi desenvolvido a partir de documentos de viagens que imigrantes italianos recebiam ao embarcar rumo a cidade de São Paulo no início do século XX. A aplicação subliminada se estende por toda a parte frontal da camisa e mangas, com o escudo, a estrela vermelha em referência ao título mundial de 1951 e o logo da PUMA em tecnologia de termo plástico flexível com relevo. A gola V destaca a palavra “Avanti” na parte posterior do pescoço, com uma faixa em tom mais escuro de verde nos ombros, completando o visual. O corte da camisa é reto e o tecido conta com a tecnologia DRY CELL da PUMA, que absorve a umidade e facilita a respiração da pele, mantendo o suor afastado do corpo e uma sensação mais confortável ao torcedor. A camisa HOME réplica de torcedor estará disponível por R$ 249,90 do tamanho P ao 3GG adulto; do 8 ao 16 infantil por R$229,90; do PP ao GG na versão feminina feminino por R$229,90. O Baby Kit poderá ser encontrado nos tamanhos 2, 4 e 6 por R$249,90.

A nova camisa AWAY Palmeiras 2020 apresenta o branco tradicional destacado por outra estampa exclusiva por toda a parte frontal, em técnica emboss, ou seja, em baixo-relevo. As mangas apresentam duas listras horizontais em branco e verde, remetendo às camisas passadas. O distintivo, o logo da PUMA e a estrela em referência ao mundial são bordados. A gola em U, também na cor branca, destaca a palavra “Avanti” na parte posterior do pescoço. O corte da camisa é reto e o tecido conta com a tecnologia DRY CELL da PUMA, que absorve a umidade e facilita a respiração da pele, mantendo o suor afastado do corpo e uma sensação mais confortável ao torcedor. A camisa AWAY réplica de torcedor estará disponível por R$ 249,90 do tamanho P ao 3GG adulto; do 8 ao 16 infantil por R$229,90; do PP ao GG na versão feminina feminino por R$229,90.

Os produtos originais PUMA possuem selo holográfico com o distintivo do clube na etiqueta, garantindo a qualidade e originalidade do produto.

Sobre a Centauro – Com 38 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a empresa emprega mais de 6 mil colaboradores.

Sobre a PUMA

A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite www.puma.com.

Por: Isabella Bonito – Giusti Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade