Com direito a assistência decisiva em triunfo do Cerro Largo, volante José Manuel celebra estreia vitoriosa no Campeonato Uruguaio: “Com o pé direito”

0

Na última segunda-feira (2), a equipe de aspirantes do Cerro Largo fez a sua estreia no Campeonato Uruguaio da categoria. E os Arachanes iniciaram o torneio com vitória. O time alviazul superou o Danubio por 1 a 0, pela rodada inaugural do Apertura, que equivale ao primeiro turno da competição.

Quem se destacou no triunfo do Cerro Largo foi o volante José Manuel. Revelado pelo Danubio, ele foi o autor da assistência que resultou no gol dos Arachanes sobre o seu ex-clube. Feliz pela vitória, o jogador uruguaio celebra o bom início no torneio nacional. “O nosso time assimilou muito bem o trabalho que tem sido realizado nos treinamentos e isso refletiu na nossa atuação. Apesar das dificuldades, conseguimos conquistar essa importante vitória e estrear com o pé direito. Creio que consegui evoluir dentro da partida e pude ajudar a equipe com a assistência para o nosso gol. Fico feliz pelo meu desempenho individual e, principalmente, pela vitória”, destacou o volante, de 20 anos.

Agora, José Manuel projeta a sequência do Campeonato Uruguaio. “As expectativas para a sequência da competição são as melhores possíveis. Espero que possamos seguir realizando boas atuações. Vamos trabalhar muito para isso. Temos que manter o foco e buscar evoluir a cada jogo. Assim, poderemos lutar por grandes coisas no torneio”, concluiu o jogador, que pelo Danubio foi campeão nacional na categoria sub-16.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade