Com direito a gol decisivo, Diego Tavares valoriza vitória do São Bento e mira sequência em casa de olho no G-8 da Série A2

0

Há pouco mais de duas semanas após marcar seu primeiro gol com a camisa do São Bento, o lateral-direito Diego Tavares foi mais uma vez decisivo. Na partida do último sábado (29), foi dele o gol que garantiu a vitória de virada fora de casa sobre o Rio Claro, por 2 a 1.

O resultado deixa a equipe próxima do G-8, grupo que garante vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista Série A2. “Muito feliz em ajudar mais uma vez com gol, foi bem legal. E mais importante que isso, foi a vitória. Precisávamos muito desse resultado e o nosso grupo está de parabéns, mostrou força para conseguir virar o placar, mesmo jogando fora de casa. Esse é o espírito, temos que manter o foco”, avaliou o jogador, que marcou o segundo gol pelo time de Sorocaba.

Com duas partidas seguidas em casa, Diego Tavares aposta numa sequência positiva para colocar o São Bento na zona de classificação para as quartas de final. “Estamos a uma vitória do 8º colocado, por isso essas duas próximas rodadas serão fundamentais. Será uma semana importante, com duas decisões para nós. Se conseguimos os seis pontos, a chance de entrar no G-8 é bem grande. Temos a vantagem de jogar em casa e precisamos usar isso a nosso favor, aproveitar da melhor forma”, finalizou.

O clube enfrenta na quarta-feira (04) o Juventus e no domingo (08) o Votuporanguense.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade