Lucena vê evolução no Goiânia e fala em “decisão” diante do Atlético-GO na luta contra o rebaixamento

0

Volante do Galo é otimista após vitória na última rodada e projeta próxima partida contra o Dragão.

 
Buscando fugir do rebaixamento no Goianão, o Goiânia enfrentará o Atlético-GO no domingo, às 16h, no estádio Olímpico, em jogo válido pela nona rodada da competição. Com um empate, cinco derrotas e apenas duas vitórias em oito partidas, o Galo soma sete pontos no campeonato e é o primeiro time a ocupar a zona de descenso, na décima primeira colocação.
Mesmo com a situação complicada no estadual, o volante Lucas Lucena crê na recuperação do alvinegro, principalmente após o último triunfo diante do Goianésia, por 2 a 1, de virada e fora de casa. Ciente da dificuldade do próximo confronto, o meio-campista espera a mesma aplicação tática diante do Dragão e ressalta a importância de uma vitória para a permanência de sua equipe na elite do futebol goiano no ano que vem.
– Temos totais condições de permanecer na primeira divisão. Fizemos um grande jogo contra o Goianésia onde conquistamos um resultado muito importante. Mais do que isso, mostramos nossa capacidade de reação. Tenho certeza que diante do Atlético a gente vai entrar com o mesmo foco e determinação. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos encarar como uma decisão, onde não poderemos dar chances ao adversário, além de buscar com inteligência nossas oportunidades – declara Lucena.
Por:  Luiz Gatti – Leader Press Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade