Futsal feminino e amistoso internacional

0

Em comemoração do dia Internacional da Mulher, será realizado no próximo dia 8 de março (domingo), na Arena Sorocaba, em Sorocaba, o primeiro amistoso do time feminino de futsal de Taboão da Serra com o patrocínio máster da Magnus, maior parceria, atualmente, no cenário do futsal feminino brasileiro. O time taboanense, atual campeão da Copa do Brasil, irá enfrentar a ASF Sorocaba.

Este será o primeiro contato do time feminino com a torcida, na casa do patrocinador. O confronto será às 9 horas, seguido pelo duelo entre Magnus Futsal e River Plate, às 11 horas, válido pela Copa Internacional Magnus. Ainda por conta das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a entrada para as mulheres será gratuita nas duas partidas.

O evento contará ainda com a presença do Cão Magnus, mascote das equipes.

 

Serviço:

Arena Sorocaba – Rodovia Raposo Tavares, s/n – Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba – SP

Horário – 09h – entrada gratuita para mulheres

 

Sobre a Adimax

Fundada em 2002, a Adimax tem a missão de promover o bem-estar animal, produzindo mais de 300 itens em diversas categorias. Entre as marcas de destaque estão a Fórmula Natural, Origens, Magnus e Qualidy. Com sede em Salto de Pirapora, interior de São Paulo, conta com mais três unidades fabris: Abreu e Lima (PE), Uberlândia (MG) e Goianápolis (GO), além de diversos centros de distribuição espalhados por todo o país. A instituição tem o engajamento com várias causas sociais, que fazem parte do seu propósito que é “Amparar idosos e pessoas com deficiência.”.

Por: Renata Monteiro – Grupo Image

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade