Kart: Desempenho consistente coloca João Pedro Orban no pódio na 2ª etapa da Copa São Paulo Light

0

Em seu ano de estreia na categorias Graduados B, paulista lamenta toque na corrida, mas destaca o saldo positivo de Interlagos (SP)

O paulista João Pedro Orban finalizou sua segunda etapa da Copa São Paulo Light RBC, que aconteceu neste final de semana, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, com saldo positivo, apesar de ter sido prejudicado na segunda prova, deste sábado (07).

Na primeira prova, com um desempenho bastante consistente, Orban cruzou a linha de chegada, na quinta colocação e garantiu a primeira colocação no grid de largada da corrida 2, mas nas primeiras voltas um adversário acabou batendo no seu kart, o que fez com que o piloto caísse para último.

“Fechamos a segunda etapa do paulista com dois bons resultados, mas com aquele gostinho de quero mais! Largamos em sexto na primeira bateria e chegamos em P5! Na segunda prova, larguei em primeiro, com o grid invertido! Estava em segundo e me bateram. Caí para último. Mesmo assim, com a soma dos resultados fiquei em segundo na graduados B e sexto na geral! O incidente atrapalhou bastante, já que na segunda corrida o desempenho prometia ser melhor! Foi muito bom para acerto do kart. Além disso, mostramos que estávamos bem competitivos e rápidos. Agora é pensar já próxima etapa em Birigüi, no próximo mês”, explicou o jovem talento.

A terceira etapa acontecerá no dia 18 de abril, no Kartódromo de Birigui.

Por: MS2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade