PALMEIRAS RENOVA PARCERIA COM A POTY PARA O ANO DE 2020

0

Levity continua sendo a água mineral oficial do clube até o final desta temporada

Bebidas Poty e a Sociedade Esportiva Palmeiras decidiram renovar por mais uma temporada o contrato de parceria que transformou a Levity na água mineral oficial do clube. A negociação da marca com o clube foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

Iniciado em 2019, o acordo continua valendo neste ano, por meio do qual a Levity continua sendo distribuída para jogadores e equipe técnica durante treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos comandados pelo clube. A parceria contempla ainda o fornecimento de água mineral para a sede social do clube, para as atletas do futebol feminino, aos times de base e ao departamento de arena.

Em contrapartida, a marca de água mineral da Bebidas Poty continua sendo evidenciada pelo Verdão. Atualmente, a Levity está exposta em duas placas na Academia de Futebol do Palmeiras, em publicações mensais nas redes sociais do clube e no site oficial do Maior Campeão do Brasil, no campo destinado aos parceiros.

“A Levity é uma água nobre e merece lugar de destaque entre as grandes marcas nacionais. O Palmeiras e o futebol em si são bons para a nossa marca pois remetem ao esporte, à família. Esta parceria com o clube está nos proporcionando uma excelente visibilidade. Estamos muitos felizes com os resultados.”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

“É muito importante para o Palmeiras continuar oferecendo produtos de qualidade aos jogadores e também a todos os funcionários do clube. Por isso, é com imensa satisfação que anunciamos a renovação da parceria com a Bebidas Poty para o fornecimento de água mineral. A Levity faz parte do cotidiano do Palmeiras desde o ano passado e queremos que esta parceria se prolongue por muito tempo”, considera Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras

“Estamos felizes e honrados em poder renovar a parceria de um dos nossos principais clientes com um dos maiores clubes do país”, comemora Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

SOBRE A BEBIDAS POTY

Poty, indústria brasileira de bebidas, foi fundada em 1951 no município de Potirendaba, SP. Atualmente a empresa tem mais de 800 colaboradores, um mix de mais de 80 produtos e está presente em pontos de vendas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A empresa tem certificações internacionais que asseguram a qualidade e a segurança alimentar de seus produtos, eficiência em gestão, processos industriais e sustentabilidade. A Poty é uma empresa 100% legal e recicla todas as embalagens PET que coloca no mercado. A Poty acredita no sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores. A água mineral Levity tem pH alcalino e vanádio. É extraída diretamente da Fonte das Flores e engarrafada sem qualquer aditivo indo diretamente para o consumidor. A Levity tem a Certificação da NSF Internacional e foi premiada no evento internacional Termatalia, onde concorreu com produtos de diversos países sendo considerada a segunda melhor água com gás adicionado do mundo.

 

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Foi criada em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 24 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2000 contratos fechados nos últimos oito anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com todos os Clubes e Federações do futebol nacional e de outros esportes. Também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta consultoria customizada aos clientes no que tange à mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol e em diversos esportes, como vôlei, vôlei de praia, futebol de areia, futsal, tênis, basquete, golfe, beach tennis, esportes paraolímpicos, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.

Por: Casa do Bom Conteúdo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade