Supercopa de Futsal Feminino terá superclássico

0

No próximo sábado (14/03), às 20h, será realizado no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra/SP, o primeiro confronto da Supercopa de Futsal Feminino entre Taboão da Serra e Leoas da Serra. Esta será a primeira partida oficial das donas da casa vestindo a camisa do novo patrocinador master, a Magnus. A equipe de Taboão apresentou a nova parceria no último domingo, dia 08/03, na Arena Sorocaba, em amistoso contra a ASF-Sorocaba.

Reedição da final da Copa do Brasil 2019, que consagrou o time taboanense como campeão, a partida é considerada um dos maiores clássicos do futsal feminino na atualidade. A Supercopa reúne as equipes campeãs da Taça Brasil de Clubes, Divisão Especial (Leoas da Serra – SC) e da Copa do Brasil de Futsal (Taboão da Serra -SP). A competição garante uma vaga Libertadores da América 2020. O jogo de volta está marcado para o dia 28/03, em Lages-SC.

 

Serviço:

Ponto de venda:

Ginásio Zé do Feijão

Estrada Kizaemon Tauketi, 1950 – Pirajussara – Taboão da Serra – SP CEP: 06775-040

Valor do ingresso R$10

 

Jogo de ida (14/03):

Ginásio Zé do Feijão

Estrada Kizaemon Tauketi, 1950 – Pirajussara – Taboão da Serra – SP CEP: 06775-040 / 20h

 

Jogo de Volta (28/03)

Ginásio Jones Minosso

Rua José Mariano da Silva – Universitário, Lages – SC, 88511-155 (Horário a confirmar)

 

Sobre a Adimax

Fundada em 2002, a Adimax tem a missão de promover o bem-estar animal, produzindo mais de 300 itens em diversas categorias. Entre as marcas de destaque estão a Fórmula Natural, Origens, Magnus e Qualidy. Com sede em Salto de Pirapora, interior de São Paulo, conta com mais três unidades fabris: Abreu e Lima (PE), Uberlândia (MG) e Goianápolis (GO), além de diversos centros de distribuição espalhados por todo o país. A instituição tem o engajamento com várias causas sociais, que fazem parte do seu propósito que é “Amparar idosos e pessoas com deficiência.”.

Por: Grupo Image

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade